....::::Top Jogos::::....: A volta dos que não foram

Chat

________________________________________________________

A volta dos que não foram

Heey pessoal!!!

Nossa a quanto tempo né? Muitos dos leitores do blog devem até ter parado de acessar mais eu voltei para postar um pouco. Faz mais de um ano que eu parei de postar no blog por que eu desanimei mesmo... Mais eu voltei aqui e espero ficar por um bom tempo, nesse meio tempo que fiquei longe do blog fiquei mais velho e me apaixonei e talz, mais chega de baboseira... Esse post é só um aviso, mais tarde eu vou estar postando sobre as novidades de 2014. Nossa cara tem muita coisa mesmo pra postar, aquele WATCH DOGS, cara ta muito épico mesmo O.O, e talvez aqui no blog vou estar começando a postar videos aqui. Então não percam essas novidades. Até o próximo post, que vai ser agorinha, só vou organizar aqui.

Comentários

Sugestões por e-mail

 
Design by: Rafael