....::::Top Jogos::::....: Canal no youtube??

Chat

________________________________________________________

Canal no youtube??

Eaí pessoal do TOP JOGOS, aqui é o Rafael... E bem pessoal, eu estava pensando em um canal para o youtube, mais nada relacionado ao blog não, é mais para game plays de minecraft, eu ainda vou comprar as coisas pra gravar os videos (headset) e mais pra frente quem sabe uma live com os inscritos??
Nesse canal eu pretendo mostrar um pouco de survival, e umas construções no criativo... O canal ainda não foi criado, eu só vou criar o canal, quando eu já tiver pelomenos 2 videos gravados, e editados, então pessoal só queria mandar esse aviso para vocês obrigado aí, pelo apoio de muitos, que mandam as sugestões no meu e-mail, e talvez, hoje anoite pode ter um post?? O.O então pessoal flw

Comentários

Sugestões por e-mail

 
Design by: Rafael