....::::Top Jogos::::....: Minecraft

Chat

________________________________________________________

Minecraft

Eaí pessoal do TOP JOGOS, aqui é o Rafael... Hoje eu trago um jogo que muitas pessoas devem conhecer, esse jogo é o: Minecraft e vou dar um breve resumo dele:

Minecraft, é um jogo virtual, que você pode optar por jogar em multiplayer ou single player.
Quando você abre seu mundo o objetivo principal é sobreviver... Lógico, isso no modo sobrevivência, temos também a opção do mundo criativo... Onde vocês podem pegar qualquer bloco, voar e talz...

Bom, eu não conhecia o minecraft até o ano passado, quando baixei a versão para testes e tipo, foi amor a primeira vista, aí eu comprei o jogo... Hoje ainda jogo no modo multiplayer com um amigo, eu comprei uma hospedagem pro servidor... e jogamos no modo sobrevivência... Eu andei tirando umas screenshots  para mostrar para vocês um pouco do jogo... Então pessoal flw 



Comentários

Sugestões por e-mail

 
Design by: Rafael